segunda-feira, 16 de maio de 2011

gozando no trem.

oi, tive essa esperiencia com 21 anos , sou bonita me acho gostosa e fogosa , ja tive varias esperiencias sexuais, essa foi mais uma morava na zona leste de são paulo e todo dia pegava o trem para ir ao trabalho , sempre lotado , não podia nem me mexer de tanta gente , e sempre aparecia um engraçadinho que me ralava a bunda , até gostava
um dia como tantos entrei no trem era cedo mas lotado, estava morrendo de sono tinha ido dormi tarde , coloquei uma sainha e só vim perceber o tamanho da saia no caminho para a estação, uma blusinha e um salto médio tenho um bumbum empinado que quando coloco salto fica mas ainda ,fui estava calor, entrei no vagão abtual e lá estava eu com o fone de ouvido escutando musica segurando ferro perto da porta quando vejo alguem colando em mim não faço nada , olho pelo canto dos olhoe e vejo quem é, um cara aparentando uns 40 bonito um pouco mas alto que eu estava de social e cheirava bem, com o balançar do trem sindo o seu penis ralando minha bunda eu fico na minha estava até gostando quando percebo que cada vez mas ele me aperta aquilo vai mexendo comigo e quando ele apertava eu ate empinava mas a bunda contra ele, ele percebe que estou participando e vai deslizando a mão do ferro para a minha cintura, e agarra minha cintura com uma das mão e me puxa contra ele senti seu penis no meio da minha bunda e ficou ali encachado e me amasava contra ele era uma senssação maravilhosa , ele foi subindo minha saia e colocou a mão dentro de minha calcinha e com a ponta do dedo melou na minha buceta, meu coração quase sai para fora, que cara é esse fico nervosa e ao mesmo tempo gostando encosto a cabeça no ferro do trem e fico sem reação sem saber o q fazer ele sobe um pouco minha saia e sinto seu penis entre minhas pernas aquilo grosso e quente e gostoso , fico mas nervosa mas bem exitada meus mamilos ficam bem duro ele afasta minha calcinha para o lado era uma tanguinha e sinto sua rola entrando na minha bucetinha por tras , fico sem pensar nada deixo ele fazer o que ele quer só seguro mas firme no ferro e ele vai entrando, entrando até acho mas da metade eu empino mas a bunda e ele começa a socar e com o movimento do trem ele fica metendo eu ali pensando que loucura, mas estava louca de prazer mordia meus labios discretamente , imaginava se alguem estava vendo era mas exitante o penis dele era grande e grosso estava me fudendo no meio de todo mundo que senssação boa o perigo,o desconhecido, eu me realizando sexualmente ali tive um orgasmo só fechei os olhos me agarrei com força no derro do trem encostei a cabeça perto de minhas mãos e por um ou dois minutos vi estrelas ali no meio daquele trem soutei um gemidinho e abri os olhos assustada onde voltei para a cena real estava sendo fudida num trem lotado, ele gozou, senti ele tirando o penis de dentro de mim , o trem parou vi que ainda não era minha estação mas fui pelo meio das pessoas e sai , fui ao banheiro lavei o rosto e olhei no espelho sou uma louca mesmo que loucura , mas foi bom de mais. peguei o outro trem , só de lembrar daquele dia fico com tezão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário