quinta-feira, 28 de abril de 2011

O desconhecido!


Tudo aconteceu em uma noite em iluminada pela lua estávamos
Uma amiga e eu passeando na praia, tava muito calor e resolvemos toma banho de mar
Saímos e deixamos nossas coisas na arei, pois a praia estava deserta e não havia perigo de roubarem, estávamos na água quando do nada a pareceu um rapaz lindo com um porte de corpo médio, não muito alto e muito baixo devia ter 178 a 180 de altura tinha cabelos castanhos claro puxando para o louro escuro ficamos observando-o sem falar nada ele se banhou e sai da água e se sentou na areia e continuamos na água ai minha amiga resolveu ir embora, morávamos ali bem perto da praia em uma casa simples de veraneio, fomos caminhando e conversando quando passa um carro na estradinha e para, ficamos meios desconfiadas então o motorista sai do carro e pergunta querem carona meninas?
Olhamos uma para outra e tivemos o pensamento nossa é o gostoso da praia!!
Então ela perguntou a mim então vamos nessa carona?
Respondi:- claro!
Então entramos no carro, eu atrás e ela na frente!
Ele nos perguntou a onde vcs moram?
Então falamos... ele sorriu e perguntou a onde fica este lugar?
Foi então que perguntamos de onde ele era!
Ele respondeu que era de outro estado e que não conhecia o Rio de Janeiro, olhei para minha amiga e demos um sorriso malicioso ele percebeu sorriu tb.. 
E não falamos nada até chegarmos a casa!
Ao chegarmos o convidei para entra com o pretexto de conversarmos um pouco mais, eu gostaria de saber mais do lugar a onde ele morava, ele sem se fazer de arrogado aceitou prontamente!
Então entramos, convidamos para se sentar e ficar a vontade enquanto íamos tomar um banho, minha amiga e eu estávamos eufóricas tanto ela quanto eu a muito tempo não transávamos com ninguém!
Minha amiga tomou banho primeiro e logo foi fazer Campânia para o rapaz, eu demorei um pouco mais quando cheguei à sala estavam os dois conversando e me aproximei ofereci uma bebida e me sentei ao lado dele, eu estava vestindo um vestido de malha fina na cor bege bem decotado, ela tb comum vestido de malha no tom azul céu, ele de bermuda e camiseta o papo foi rendendo e começamos a pergunta se ele tinha namorada, se era casado, essas coisas ele disse ser solteiro então minha amiga e eu rimos, ele perguntou pq vcs estão rindo?
Não respondemos nada e continuamos a conversa que nesta altura já estava esquentando bastante, então começamos a fazer perguntas sobre a vida sexual dele e propomos uma brincadeira cada resposta que nos agrada se tiraria uma peça de roupa e se não gostássemos seria ele quem iria tira claro que saímos na desvantagem mais o que valia ali era a excitação que estava à flor da pele... Minha amiga colocou uma musica som ambiente e começamos o jogo de perguntas e respostas, a cada resposta dele tirávamos uma peça de roupa apesar de que não estávamos com muita roupa ne? Hehe...
Primeira pergunta (o que vc gostou mais em mim?) resposta (tudo) urruuu tiramos o vestido, segunda pergunta (se vc fosse nos fuder o que fudiria primeiro?) ele pensou e respondeu (a boca) [meteria meu pau com muita força na boca das duas tiraria de uma e colocando na outra] ficamos louca com esta resposta!! E tiramos o sutiã!
Terceira pergunta (quem ele comeria primeiro) [ele respondeu nenhuma das duas], olhamos espantadas para ele e então ele concluiu quero comer as duas ao mesmo tempo, levantou-se do sofá e começou a nos agarra o pau dele já estava muito duro, e louco de tesão começo a me beijar e passa a mão no xana da minha amiga estávamos loucos de tesão, logo ele inverteu beijou minha amiga e passou a mão na minha xana que já estava encharcada de tesão e desejo por aquele homem estranho!
Então nos colocou de joelho em frente ao seu pau enorme grosso e surper duro e nos fez chupa-lo nossa que delicia de pau minha amiga chupava as bolas dele eu aquela deliciosa tora estávamos enlouquecida de excitação, tesão e tudo mais, eu chupava aquele pau com tanta gula que não queria mais para minha amiga pedia para deixa um pouco pra ela só que eu não conseguia para era muito delicioso aquele pau assim como aquele homem estranho !!
Deixei-a chupar um pouco e comecei a chupas as bolas passando a língua em sua virilha voltando as bolas as coloquei toda em minha boca, ele estava enlouquecido de tesão a sim como eu e minha amiga!
Então ele nos pede para fica de 4 no sofá, ficamos apoiada nas costa do sofá com os joelhos no acento  e ele começou a nos lamber feito um cachorro no cio, deliciaaaaaaaaa não suportei aquela lambida deliciosa e logo gosei maravilhosamente ele ficou mãos excitado e lambeu com mais vontade e tesão tanto a mim quanto minha amiga rebolávamos na boca dele sentindo aquela língua maravilhosa nos penetrando, maravilhosoo, então pedi que ele comesse meu cu, tava louca de tesão doida para sentir aquele pau enorme rasgando meu cu

- Eu pedi come meu cú, me fode, fode essa puta, tô adorando dá pra você...
E ele sem demora
Chupo minha buceta e depois demoradamente lambeu meu cuzinho, com o dedo polegar preparo-o para algo bem maior, me pedi para chupar o pau dele deixa-lo bem babado:

- e Foi falando chupa vagabunda, deixa bem babado porque eu vou foder seu cuzinho.


Chupei e retornei passivamente a posição de quatro, quando ele empurrou a cabeça eu soltei um “ai,” mais não parei de rebola, com movimentos lentos, mas contínuos ele foi invadindo meu buraco rosado e apertado, segurando com força pela bunda eu pedia para apertar e bater, e ele sem pestanejar, com uma mão apertava as nádegas e com a outra dava fortes tapas que deixaram rapidamente a região bem vermelha.
-Eu gritava ai meu cú, ai meu cú, dói, dói meu cú.
-E ele dizia você não queria sua puta...
-Fode meu cú, macho filho da puta, fode essa vadia, vagabunda, arromba me faça bem vagabunda...
E quanto isso minha amiga tava chupando meus seios e masturbando minha buceta e ainda passava a língua em suas bolas
E ele se deliciando no meu cuzinho, apertadinho me fazendo ir a loucura com aquele pau enorme e delicioso.
Logo minha amiga quis que ele a começasse tbm ele deu mais algumas estocada em mim e pegou ela com tanta força e gula por aquele cu que quase gosei só de ver, hummm que deliciaaaaa
Ela rebolava naquele pau e empurrava como se quisesse que entrasse até as bolas e ele não fazia por menos socava com muita força , puxava ela pelos quadris com toda força e dizia que pau vadia então vai ter vou arrombar esse cuzinho apertado e dava muitas tapas na bunda dela e gemia feito louca desesperada, ele apertava os mamilos dela com força e ela gritava de tesão, eu comecei a beija-lo e apertar suas nádegas, uma bunda muito linda toda trabalhada .... nossa muito linda, .. .. ele com a outra mão começou a passa a mão na minha buceta encharcada cheia de tesão e desejo por aquele desconhecido delicioso, então ele parou de comer minha amiga e nos pois de 4 mais uma vez
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii deliciaaaaaaaaaa estávamos louca de tesaoooooooo
Então ele começou a cariciar nossas bundas e bucetas como se estivesse escolhendo quem seria fudida primeiro!
Então do nada ele deu uma estoucada com tanta força na buceta da minha amiga que ela gritou ... e ele dizia grita vadia, grita vagabunda gostosa .... e ela não parava de gritar... gemia uivava, urrava nossa que tesaoooo ele me colocou pra chupar os seios dela eeu chupei aquele seios lindos e durinhos,, fui decendo na barriga dela e cheguei até a buceta dela e enquanto ele metia nela eu chupava o critorios e lambia o saco e o pau dele quando saia um pouco pra fora aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tesaooooooooooo urraaaaaaaaaa muit deliciosoooooooooooooooooo eu tava doida não agüentava mais e dei um jeito de tira o pau dele da buceta dela e entrei no lugar ......... tesaoooooooooo quando ele deu a primeira estocada gosei deliciosamente ............ maravilha ..........
Eu gritava gemiaaaaaaaaaaa feito louca........... urrava latiaaaaaaaa estava desisperada com aquele pau delicioso dentro de mim......... e chigava....... vadia gostosa não agüentou sua vez ne?
Agora vai ver o que é bom............. que fuder? Então vou te fuder com tanta força que vai chega no seu ultero.......... eu gritava isso fode fode com toda sua força...... soca gostosoooooooooooooooo cachorrroooooooooo, puto deliciosoooooooo vai por favor fode mais meu cuzinho termina de arromba-lo
Ele dizia vou termina mesmo depois de mim seu cu nunca mais será o mesmo
Eu louca de tesão antes dele colocar no meu cu peguei o pau dele e enguli de uma só vez o chupei com gula o sugava com força
Ele gemiaaaaa deliciosamente urrava..... nossa estávamos doidos de desejos...... ele começou a bate na minha cara e eu gritava bate bate deliaaaaaaaaaa e ele sem dó batia mesmo pegou meus cabelos e começou a fuder minha boca como se estivesse fudendo minha buceta e levava o pau até minha garganta
Depois pegou minha amiga e fez o mesmo
E disse agora vou fude o cu de vcs duas vou arromba-los de vez
E assim fez.......... nossa como aquele homem gostava de comer um cu, e comia muito gostosoo......... em seguida colocou as duas de joelho e nos fez chupa-lo até ele gosar ..... o chupamos com gula eu no pau ela nas bola e revisávamos até ele explodir num goso maravilhoso  sobre nossos corpos e boca
Chupamos até a ultima gota não deixando nadinha ser desperdiçado!
Ao terminamos fomos ao banho e em seguida descansamos para mais uma orgia


Nenhum comentário:

Postar um comentário