sábado, 30 de abril de 2011

Locura de uma paixao

Tenho, 41 anos 165 de altura, branca, cabelos castanhos abaixo dos ombros, gordinha 80 kilos olhos verdes, seios fartos de acordo com meu corpo, barriga batida, bunda grande mais não muito grande empinada!

Dia 18 de outubro de 2008 aproximadamente 14h30min horas
Foi quando eu conheci codinome Ricardo.
Os nomes a baixo são codinomes.

Bem eu estava em casa tranquilamente acessando a internet quando minha irmã chegou e me chamou pra sair, eu não aceitei na hra disse que estava conversando no mesmo, então ela foi  e disse que a onde estaria
Eu continuei no mesmo e até esqueci, algum tempo depois ela liga e diz pra eu ir que precisava sai um pouco de casa e que lá se encontrava algumas das minhas colegas  eu disse que não iria e desliguei.
Quando do nada caiu um temporal e em seguida faltou energia nessa altura não tive opção já que não poderia ficar na net e estava sozinha em casa tomei um banhos coloquei um short preto e uma camiseta cinza calcinha e sutiã pretos deixei os cabelos soltos apesar de esta muito abafado mesmo depois da chuva, coloquei um par brinco de argola que eu adorava, fiz uma maquiagem básica tipo batom e lápis e fui chegando ao bar, tava toda galera bebendo cerveja,  amigas e amigos que a muito tempo eu não os via por ficar muito tempo presa na net, me ofereceram cerveja comecei a bebe, conversa e brincar apesar de ser muito séria, então conversa vem e conversa vai se passaram a hra a energia voltou mais tava tão boa a brincadeira que não voltei pra casa, continuei lá e nesse mesmo dia ia ter o festival de cerveja no clube próximo  minhas colegas ficaram me chamando e eu não querendo ir por já ta sem jeito de sair com ela por esta a muito tempo afastada, daí fiquei de pensar cada uma foi para suas casa se apronta para o festival e só sobrou eu e Jandira conversando, quando chaga um senhor com os seus 50 anos eu acho o nome dele era Francisco e se agradou de Jandira e com ele estava um amigo de trabalho que era o Ricardo, Um rapaz de 36 anos branco olhos castanho claro cabelos castanho escuros, lindo, 185 de altura uns 70 quilos.
E começaram a canta no karaokê no caso Ricardo que ficou cantando ele cantava muito bem por sinal e começaram a pagar mais cervejas eu nessa altura já tinha parado de bebe, mais Jandira continuava juntamente com eles eu estava sentada assistindo m inha amiga dança com Francisco e ouvindo Ricardo canta então Jandira chega pra mim e pergunta: já percebeu como o amigo do Francisco olha pra vc?
Respondi, não, nem prestei atenção, então ela disse comece de agora a presta atenção!
Mais não me liguei nisso meu pensamento já estava na net nos meus amigos do msn e em alguém que gostava só que era só amigo!
Então Ricardo começou a canta uma musica linda, do Jorge Aragão, (Loucura de uma paixão).

[sem lhe conhecer senti uma vontade louca de quere vc nem sempre se entendi as loucuras de uma paixão tem jeito não olha pra mim faz tempo que meu coração não bati assim, não faz assim me diz seu nome não me negue a vontade de sonha de sonha os meus sonhos com vc, despertando para o seu adormecer seria bom demais que bem faz vc]

Nisso olhei pra ele e ele tava olhando pra mim.
Fiquei sem graça e abaixei a cabeça, ele aproximou-se e pegou minha mão com gesto firme, mas carinhoso e me chamou para dançar com ele, eu disse que não sabia dança, ele disse-te ensino, então aceitei ficamos só abraçados balançando de um lado para o outro, ao termina de canta ele perguntou se poderia conversar comigo fora dali eu disse que era melhor não, pois não tava a fim de nada com ele e nem com ninguém, contei por alto o que havia acontecido comigo recentemente ele olhou pra mim e disse ele é ele eu sou eu e saiu,

Em seguida minha amiga veio até a mim e disse que estava a fim de ficar com amigo dele só que precisava da minha ajuda por que não poderia deixar o amigo dele sozinho, eu disse sinto muito mais não da, to indo embora, e fui então Francisco veio falar comigo disse que eu não precisava ficar com amigo dele tipo transa com ele, era só fazer companhia enquanto ele e minha amiga se resolviam vendo minha amiga louquinha pra sair com Francisco, aceitei e fui junto, chegando ao ap do Francisco eles foram muitos gentis nos ofereceram uma bebida e disse para ficarmos à-vontade.

Nisso Francisco saiu para prepara uns tira gosto e Ricardo ficou na sala comigo e Jandira foi para cozinha com Francisco, então ficamos calados depois de um tempo Ricardo pergunta o que eu gostava de fazer para se diverti etc... Eu respondi e perguntei o mesmo, quando derrepente ouvimos os gemidos de Jandira ele olhou pra mim e eu pra ele já fazia 4 anos que eu não transava, aqueles gemidos me deixou inquieta mas disfarcei  e Ricardo tb ficou inquieto só que ele foi mais difícil de desfaça, então ele perguntou se poderia se senta mais perto de mim eu sem ter como dizer não aceitei então foi bem pior, ele tocou em minhas mãos eu me tremi toda ele deu um ar de sorriso e perguntou o que foi?
Respondi nada!
Então ele pegou meu rosto olhou dentro dos meus olhos e me deu um bjo que meu corpo estremeceu todo, no inicio não correspondi mais logo cedi o bjei com a mesma intensidade que ele as mãos dele foram explorando meu corpo acariciando meus seios passando entre minhas coxas chegando a minha virilha eu não querendo cede mais foi muito difícil prendia as pernas, mas elas não obedeciam então desisti de luta e me entreguei aquele tesão que estava tomando conta do meu ser, ele foi descendo bjando meu queixo, pescoço seios, aiiiiiiiiii que deliciaaaaa eu tava toda tomada pelo tesão por Ricardo e ele por mim, ele foi tirando minha camiseta e bjando meus seios por cima do sutiã eu acariciando o corpo dele por debaixo da camisa desci minha mão até o seu pau nossa como tava duro e era enorme, fiquei louca; e ele com todo carinho foi descendo bjando meu abdome barriga passando a língua de leve na minha xana foi lambendo minhas virilhas e enfiava o dedo de leve em minha vagina o que me deixava enlouquecida  então falei de tomarmos um banho ele aceitou no banheiro fui tirando sua roupa bem devagar e o bjando por todo corpo; corpo esse que não era todo malhado mais era bem definido, fui descendo lentamente até chega em seu pau duro grosso e enorme eu nunca tinha transado com um homem com um pau daquele tamanho e espessura  estava ansiosa para sentir aquele pau na minha boca e na minha vagina, então fomos para o chuveiro; ele me segurou por minha cintura  por trás de mim até gemi quando ele encaixou o pau entre minhas cochas próximo a minha vagina comecei a rebola para que ele me penetrasse mais ele não deixou ficou por um bom tempo só esfregando aquele pau maravilhoso em minha vagina depois me virou e me beijou a boca com muita vontade e eu correspondi com o mesmo tesão, então fui abaixando bem devagar percorrendo aquele corpo másculo e delicioso até chega em seu pau, comecei a lamber a cabeça fui circulando-o com a língua até chega em suas bolas, as coloquei em minha boca e as suguei com carinho e tesão ele gemia baixinho mais eu ouvia, retornei para seu pau e voltei a lambe-lo com tesão o deixando bem babado ele segurava em meus cabelos e dizia chupa putinha mata sua vontade eu respondia,  aham; e comecei a envolve-lo com a boca o sugando levemente e acariciava as bolas, fui sugando cada vez mais até começa a masturbá-lo com a boca ele gemia e xingava putinha safada, cachorra vai chupa tudo engole esse pau que é todinho seu e eu sem demora o engolia ;- então ele disse chega, não quero goza agora .
Ajoelho-se levantou uma das minhas pernas e numa estocada só com o dedo me fez goza, então ele colocou a boca e engoliu todo meu goso e começo a brinca com a língua dentro da minha vagina me enlouquecendo de tesão e desejos, eu gemia alto não conseguia me conter era delicioso demais esfregava com força minha boceta na cara dele e ele dizia isso putinha gostosa cadelinha late para seu macho, eu latia au au, au au  ele dizia isso late mais alto cadelinha que seu cachorro aqui ta te fudendo gosto com a língua e eu latia o xingava de puto filho da puta gostoso ele ria e dizia vc tava fazendo cu doce né? Tava doidinha pra me da! Eu só dizia aham aham;
Então ele começou a chupa meu grelo e me fuder com o dedo; ai que eu gritava mesmo, - ele que buceta apertadinha! Vc deve ta há muito tempo sem fuder, - eu respondia aham aham - ele disse seu aham é tão gostoso que da mais tesão eu ri - ele riu, então ele parou de me chupar e fomos para sala, lá ele pediu que eu ficasse de 4 e voltou a chupa minha buceta, ia da buceta até meu cu... eu enlouquecida de tesão rebolava muito naquela língua ele começou a esfrega aquele pau delicioso muito duro entre minha vagina e meu cu ... ele dizia pede pra eu te comer!
Eu sem demora pedi; - me come me come, por favor!
Ele perguntou o que vc quer que eu coma primeiro?
Respondi; - minha boceta, por favor!
Então ele começou a flexiona o pau dele na minha vagina como tava muito apertada mesmo super úmida foi difícil penetra o que tornou ainda mais delicioso aquele momento, ele parou por um estante e em uma estocada penetro-o quase todo, de imediato gosei e em grito delicioso de tesão disse puta que pariu que caralho gostoso e rebolei com mais força, ele segurando em meu quadril forçando puxando de encontro ao seu pau dando estocadas continuas não suportei e gozeiiii; deliciaaaaaaaaaa ............ tesaooooooooooo ...eu gritava ... fode, fode, fode, porra! Arromba essa buceta ..
Ele respondia to arrombando puta deliciosa tesuda cachorra vagabunda gostosa e vc ainda não queria em?
Se quisesse então!
Falei para de falar e me fode porra,
Ele respondeu to fudendo gulosa
Eu gemia........... uivava......... urrava........ latia...... tava endoidecida de tesão.
Ela batia em minha buda com força eu pedia pra ele bate com mais força!
Em seguida tiro o pau da minha vagina e me deu pra chupa, chupei todo meu goso que deliciaaaaaaaaaa
Depois de chupa bastante ele disse agora vou come seu cuzinho apertadinho vou te enraba me deu um pouco de medo então ele disse calma vou por com carinho até vc relaxa, então fiquei de lado para melhor penetração, ele foi colocando aos pouco nas primeiras vezes doeu muito ai ele jogou um pouco de saliva umedeceu a camisinha e, pois de volta foi empurrando de vagar eu já tava mais relaxada e o ajudei rebolando e empurrando minha bunda contra o seu pau, e ele empurrando cada vez mais até ele esta todo dentro do meu cuzinho apertadinho comecei a rebola com mais vontade e ele junto socando já com força fui empinando a bunda cada vez mais e ele pegado em minha quadril foi me pondo de 4 sem tira o pau de dento do meu cu, quando fiquei de 4 acho que ele ficou com mais tesão e meteu com força eu gritei de dor e prazer e não o deixei para, ele continuou socando aquele pau maravilhoso arrombando meu cu apertadinho que nessa altura já não tava tão apertado assim, em movimentos contínuos
Ele continuou socando com força até explodimos em de tesão, goso e prazer, gosamos duas vezes em seguida, foi maravilhoso aquele homem que a principio não me chamara atenção me dera a noite mais maravilhosa que eu já tivera em 4 anos.

Ficamos um bom tempo juntos mais por excesso de ciúmes dele nos separamos mais lembro com saudades deste dia que mudou minha vida!

Às vezes me pego a imagina como seria mina vida se naquele dia eu não tivesse saído de casa?!
Será que seria diferente?
Será mesmo que existe destino?
Ou tudo é uma questão do acaso?
Vai fazer um ano que o conheci, e desde o primeiro estante mesmo sem saber, eu já o amava como o amo até hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário