sábado, 30 de abril de 2011

Encenando uma peça de teatro



Nunca fui uma mulher fria mesmo quando eu era virgem eu quando ia toma banho e me tocava sentia uma vontade enorme de fazer algo q na qle tempo eu não sabia oq era, um dia comecei acaricia meu critório devagar dai fui aumentando aqlo foi ficando cada vez mais gosto e eu continuei até vim uma sensação deliciosa q me deu vontade de grita de tão gostoso q estava, e daí quase sempre q ia toma banho eu fazia isso e me sentia super bem, um dia lendo um livro descobri oq eu fazia eu me masturbava fiquei rindo  nem sei pq eu ri, só q a vontade de me penetra foi aumentando eu chegava perto mais o medo não deixava,

Este aconteceu quando eu tinha 36 anos


Paulinho 27 Kátia 25 Luiza 25 Henrique 26

Uma vez eu estava na casa de uma amiga eu ela e o irmão dela estávamos encenando o papel de médicos, , eu e ela então ele quis participa, deixamos só q ele era o meu marido na encenação , eu tinha trabalhado o dia todo e cheguei em casa cansada e pedi q ele me fizesse um massagem no ombro e ele começou a fazer numa boa, daí fui sentindo algo crescendo na minhas costas e crescendo e ele respirando mais forte e empresando aquilo na minhas costas q chegava doe, depois ele foi descendo as mãos nos meus seios eu tirava e ele colocava de novo e eu tirava...
Mais aqlo já estava me deixando perturbada e minha respiração foi ficando forte e mais forte ele pegou minha Mao e colocou no pau dele e eu apertava com força e ele levantou minha blusa e começou a chupar meus seios com tanta força,

q parecia q ia arrancar o bico dos meus seios e eu gemia baixinho e me contorcia de tesao louca mesmo, e ele foi descendo sobre minha barriga bjando e mordendo de leve até chega à minha buceta... 
Foi uma sensação maravilhosa, só q não foi como te dizer profundo, ele ficou só no critório e passou a língua na minha vagina, depois veio subindo e esfregando o pau dele na minha coxa depois encostou na minha vagina tirou e levou até minha boca eu já tinha chupado, mais o do Paulinho foi gostoso qnto mais eu chupava mais eu qria e ele me pedia pra parar pq não estava agüentando nisso entrou a Kátia e ficou assustada com aqlo disse vcs são loucos oq esta acontecendo aq, eu vesti minha roupa correndo super sem graça e ele disse calma...  eu em não estamos fazendo nada de mais só nos acariciando e eu nem conseguia falar, então ela começou a falar um monte de coisas e eu calada depois saiu do quarto e ficou Paulinho e eu..
Ele veio me acalmar e começou a me beijar e me deitou na cama e recomeçamos de novo

Nisso a Kátia entrou e disse só vcs q estão se dando bem e eu nada e qndo me dei por mim ela estava me chupando e me masturbando e eu pensei ser o Paulinho só cai em si q era ela qndo me liguei q ele tava me beijando, e eu pedia a ela para não me penetra por medo de perde a virgindade eu ainda não tinha me tocado q eu já não era mais virgem mais estava tão gostoso q não conseguia evitar, só sei q quando me dei conta eu Tb já estava fazendo oral nela e o Paulinho em mim por fim eu implorei a ele para me penetra, pois já não suportando de tanta vontade....
Então ele me pegou colocou em cima da cômoda do quarto abril bem minhas pernas cai de boca mais uma vez na minha buceta, pegou o o vibrado da mãe dele, foi enfiando bem de vagar na minha xaninha super encharcada de tesao  e foi bom dando de vagar e chupando meu critorio e Kátia chupando meus seios, nisso a campanhinha toca era Luiza e seu primo, Kátia não queria atender mais eles insistiram na companhia então ela se vestiu e foi atende-los e eu e Paulinho continuamos no quarto enquanto Kátia tentava despachar os dois, só q Paulinho nesse momento me deu uma chupada tão gostosa q não agüente e gritei nisso Luiza e o primo ouviram e perguntaram oq estava acontecendo... Kátia tentou desfaça mais Luiza era do tipo entrona foi direto para o quarto e abril a porta e viu Paulinho e eu num 69 delicioso e perguntou oq esta acontecendo gente?
Kátia respondeu vai me dizer q vc não sabe oq é isso ?!
Luiza respondeu sim... eu sei!
Kátia respondeu então pronto... pq este espanto?
Então ela respondeu sei lá sinceramente não sei!
Eu como sempre fiquei sem jeito não falava não até queria ir embora mais Paulinho não deixou...
Então disse a Luiza bem vc ainda não disse oq veio fazer aq, e pelo q vc esta vendo estamos ocupados...
Então olhar para Kátia assustada e perguntou vc Tb esta nisso ká? Mais ele é seu irmão! ... Kátia respondeu não estou fazendo nada com o meu irmão estou fazendo com ela... e Luiza ainda mais espantada disse eu não sabia q vc jogava no outro time ...
Nisso o primo de Luiza a interromper e diz ahh !! Deixe de da uma de santa ok! ...
Então ele perguntou a katia posso participa Tb da brincadeira? Kátia responde pode sim só q eu não posso ser penetrada ainda sou virgem....
Ele deu um sorriso malicio e muito gostoso como qm diz até parece q vai continuar!! ... Ele foi logo tirando a roupa ficando só de sunga agarrou Kátia e começou a beijá-la  
E Luiza sem ação se sentou na cadeira q tinha no quarto e ficou olhando agente fodendo, Henrique teve a idéia de colocar musica para fazemos strip foi show  pq ele era strp dançava no club das mulheres em Copacabana nesse tempo não era tão conhecido como agora!
Ele dançava muito gostoso....
Deixou-nos loucas até mesmo a Luiza q estava dando uma de santinha, depois todos começaram a danças já estávamos todos sem roupas 2 homens para 3 mulheres uma loucura sendo q Kátia e Paulinho sempre muito cientes de q eram irmãos,
Henrique colocou as 3 na frente dele “digo” do pau dele e batia em nossos rosto com ele depois colocava na boca de cada uma cada uma dava uma chupada na qle pau grosso delicioso, não muito grande mais muito grosso Paulinho veio por trais da Luiza  agarrou ela a jogou na cama e numa estocada só meteu com tudo na buceta dela....
Nossa fiquei até com inveja quando vi ele dando aqla estocada maravilhosa na qle buceta e metia nela e olhava pra mim eu me masturbando enquanto Henrique nessa altura já tinha tirado a virgindade da katia  numa só estocada Kátia gritava muito, mais não era de dor era de muito tesao ...
Ela de 4 e Henrique fudendo-a e ela me chamou mandou eu ficar de 4 na frente dela eu fiquei ela me chupando Henrique fudendo já o cuzinho dela e Paulinho nessa altura tb já estava comendo o cuzinho da santinha da Luiza..
Depois ficamos as 3 de 4 quatro Paulinho fudia a buceta da Luiza e fudia a minha com muita força comecei a grita de tesao e desespero pq estava tao gostoso q eu já nem sabia mais como me expressar ...
Quando do nada a santinha da Luiza do nada mete a boca nos meus seios e dois dedos na minha buceta foi loucura de mais Paulinho fudendo meu cu e Luiza a minha buceta.. ai Paulinho lembrou do vibrado e deu pra Luiza meter em mim ela não teve dó queria me arrombar mesmo meteu com tudo na minha buceta e explodi num goso delicioso e ela meteu a boca engolindo tudo Henrique veio tb me fuder fizeram um sanduíche de mim eu já não suportava meu tesao era imenso aqles dos homens delicioso me fudendo ao mesmo tempo eu rebolava... Mordia .... Xingava uivava latia todo de uma só vez quando eles tiram rápido de dentro de mim juntamos as 3 e eles esporam em nós ... Paulinho ainda antes de terminarmos todo ainda me jogou na cama pra fuder mais um pouco a minha buceta e exporra dentro foi maravilhoso:  :D


Até hj Paulinho se lembra disso como eu lembro só que ele sempre pede para relembrarmos juntos mais só nos dois! :P
Kátia casou-se tem 2 filhos e vive muito feliz.
Luiza Tb casou-se só que não tem filhos;
Henrique ainda é solteiro, esta morando em Nápoles Itália;
E Eu contando mais um episodio da minha vida sexual


Nenhum comentário:

Postar um comentário